Header Ads

Header ADS

Comissão de Melhoramentos, Contas da Festa 2022


Comissão de Melhoramentos Unidos de Malhada do Rei

Obrigado a todos que fizeram isto possível. " Regresso aos semáforos, filas e rotundas e por fim chegamos ao trabalho se a vontade era pouca com tantos obstáculos a pouca que se tinha por o caminho ficou.

Assim termina mais uma época de grandes lutas com grandes guerreiros do qual cada porta de entrada de uma casa tem a sua história e o seu contributo para o teatro de operações montado na terra do "SEJA FELIZ".
Em tempos questionava que na segunda feira da festa aparecia caras que nunca tinha visto e este ano percebi que são caras que estão o ano todo a contribuir para a aldeia mais que não seja a dar presença para não parecer uma aldeia abandonada e aí fiquei com a ideia que afinal pensava quem pouco contributo dava seria eu visto só uma semana por ano conseguir estar presente a contribuir.
Daqui levo a lição que na selva o leão é o rei mas se não fosse o insuportável gaio dar os alertas dos perigo todos corriam risco e facilmente se seria uma presa não se conseguindo usufruir.
Por isso na selva todos são necessários para o equilíbrio da selva assim como na Malhada do Rei e foi isso que tornou mais um momento glorioso e cheio de boas histórias para se contar aos netos ou sentados à lareira na velhice.
A todos os que participaram no Agosto 2022 diretamente ou indiretamente ( junto á sua porta com donativos de garrafas ou mesmo € no escuro do dia) um bem haja e que o espírito perdure por muitos anos com o sentido de comunidade que isso sim faz a diferença de outras culturas.
O muito obrigado por mais um verão cheio de aprendizagem e amizades "
Com esta frase motivadora que nos enche o coração apresentamos as contas finais da nossa festinha de agosto 💪
Obrigado a todos mais uma vez os que contribuíram com o que puderam sem vocês não seríamos nada ❤️
Até para o ano e sejam felizes ❤️
Viva a Malhada do Rei ❤️


Com tecnologia do Blogger.